Cidades

A caminho do Velho Mundo, graças a Deus

Meus bons amigos que vez ou outra aparecem para dar uma olhada nos meus blogs, estou começando a realizar um sonho: visitar e conhecer Londres. Ficarei lá por dez dias, tentando absorver o máximo daquela cidade cheia de história e cultura. Prometo partilhar tudo o que conseguir aprender.

Mas, não se trata de um sabático. De lá, graças à web, continuarei seguindo as coisas do Brasil, da Bahia, de Salvador, do Pará, de Belém, do Maranhão, de São Luís, de Vitória da Conquista e de Jacobina. E darei meus pitacos, sempre que achar que devo e for possível, no twitter, no facebook ou nos meus blogs, são muitos, rs: http://notasdabahia.com/, https://blogdegiorlandolima.wordpress.com/, http://minhasalvador.wordpress.com/, http://notasdeconquista.wordpress.com/

Londres ainda está falando de eleição, continuam negociações para formação do gabinete. Tentarei aprender sobre a prática política deles. E, claro, vou ver um jogo de futebol em Wembley, um amistoso entre a seleção inglesa e a mexicana. Torcendo para os ingleses, por cortesia aos anfitriões.

Vou com a minha filha e minha mulher, ambas aniversariantes neste mês, agrado para elas inicialmente, presente para mim. Meu filho, que está começando o doutorado, fica em Campinas, infelizmente.

Perdoem-me se esta nota é muito pessoal e carrega na vaidade, mas não me envergonho. O filho do pedreiro que fez a sua casa na serra conseguiu mais um feito. Grato por isso, em primeiro lugar a Deus, à minha família e aos pontos do Fidelidade TAM.

Vamos nessa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s