Anúncios
Eleições História Partidos Política e Governos

Contribuir com Capi contribui com o Brasil

Político de uma leva moral que não se vê mais por aí, João Capiberibe foi vítima de um golpe e perdeu o mandato de senador em 2005. Maltratado pela mídia em sua terra, o Amapá, Capiberibe foi alvo de uma campanha difamatória das mais cruéis, mas sobreviveu e é figura respeitada no Brasil.

Foi João Capiberibe quem fez a lei da transparência, elogiada por Lula e pela imprensa nacional. Entre outras destaques da sua atuação, em apenas três anos de Senado, Capiberibe também foi relator da lei contra a pirataria, tendo recebido dos músicos brasileiros um disco de ouro pelo seu empenho em defesa dos direitos dos artistas.

Capi, como é conhecido, está em campanha para voltar ao Senado. Enfrenta adversários muito poderosos que fazem campanhas caras. Como não dispõe dos mesmos recursos Capi está contando com o apoio dos amapaenses e de seus amigos espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

No blog dele há uma opção para ajuda financeira. O cantor e compositor Chico César foi um dos que já colaboraram com uma contribuição de R$ 1 mil. Você – que acredita em quem faz política séria e comprometida com políticas públicas que beneficiem a cultura, a educação e os mais precisados – também pode ajudar. Tenho certeza que vale. Entre no blog de @joaocapi e veja como fazer sua doação para a campanha dele. O Brasil só tem a ganhar com o retorno de João Capiberibe ao senado. O blog dele: www.capi401.blogspot.com

Antes, aproveite e dê uma olhadinha no meu blog. Está desatualizado, mas gosta de ser lido.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Contribuir com Capi contribui com o Brasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: