Anúncios
Bahia Crise econômica Mercado de festas e eventos Shows Vitória da Conquista

O cancelamento do show de Paula Fernandes e os maus sinais para o mercado de festas em Conquista

O show estava marcado para o dia 18 e seria "intimista" e para poucos. Terá intimidado o público.
O show estava marcado para o dia 18 e seria “intimista” e para poucos. Terá intimidado o público.

Sem entrar no mérito da divulgação ou no fato de que a cantora já tinha se apresentado em Vitória da Conquista outras três vezes, o cancelamento do show de Paula Fernandes, que aconteceria no dia 18 de setembro, pode ser interpretado como, mais do que sinal de decadência da artista ou de desprezo do público conquistense, um sinal de que a bolha de shows e festa que parecem infindáveis na cidade pode estar perto de estourar. Nenhuma cidade na Bahia tem tantos shows, festivais e eventos em sequência quanto Vitória da Conquista, tornando a área de entretenimento um dos mercados mais rentáveis do município.

É certo que isso é bom e é também certo que os eventos divulgados com muita antecedência ainda terão seus grandes públicos, porque a compra da maioria dos ingressos é feita com cartões de crédito. Mas, mesmo o crédito do cartão pode acabar. O dinheiro de plástico também acaba. E já tem produtor de eventos reclamando. O zum zum zum já fala até em empresário do setor quebrado. Fofocas à parte, vale anotar: a crise econômica no Brasil não é ficção, nem uma “marolinha” e todas as atividades já sentiram os reflexos do péssimo momento financeiro nacional.

Duas curiosidades sobre o cancelamento do show de Paula Fernandes: 1. O número de ingressos vendidos ficou abaixo das curtidas e compartilhamentos das postagens anunciando o show no perfil do produtor cultural Pedro Alexandre Massinha; 2. Internautas que não gostam do PT e da presidente Dilma Rousseff postaram foto da cantora sertaneja com ela e comemoram o cancelamento do show, como se tivesse sido um boicote a Paula Fernandes, por apoiar a presidente. Terá sido isso? Uma das postagens confunde Vitória da Conquista com Feira de Santana.

O cancelamento do show Paula Fernandes repercutiu nacionalmente. E deixou a artista muito aborrecida.

Na reprodução de postagem do Revoltados ON LINE antipetistas trocaram Conquista por Feira.
Na reprodução de postagem do Revoltados ON LINE antipetistas trocaram Conquista por Feira.
Anúncios

0 comentário em “O cancelamento do show de Paula Fernandes e os maus sinais para o mercado de festas em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: