Anúncios
Bahia Imprensa Internet Jornalismo Jornalismo Político Portal de Notícias

Levi Vasconcelos, de A Tarde, comandará novo portal baiano de notícias

Levi Vasconcelos, titular da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, prepara o caminho para quando os novos tempos chegarem. Como se sabe, o velho jornal da família Simões mudou de donos e, como dizem, nunca mais será o mesmo. Da atual redação, quem pode está cuidando de viabilizar alternativas – ao desemprego ou aos novos e desconhecidos tempos que estão chegando.

Levi e o dono da Rádio Difusora, de Itabuna, lançarão portal em novembro.
Levi e o dono da Rádio Difusora, de Itabuna, lançarão portal em novembro.

É o caso de Levi Vasconcelos. Certamente, Levi não ficaria desempregado, mas não seria por isso que se acomodaria. Um dos jornalistas mais lidos e influentes do jornalismo baiano, com largo trânsito na política estadual, ele se associou a um empresário da área de tecnologia da informação e dono de uma emissora de rádio AM em uma cidade importante da Bahia, para criar um novo portal estadual  de notícias, o bahia.ba.

Levi Vasconcelos, entre outras menções de destaque na sua trajetória profissional, foi eleitor o melhor jornalista de política pelos deputados estaduais da Bahia, no ano passado. Também tem sido referência no meio profissional. Sua facilidade de conversar com fontes e colegas é um dos fatores que levam os criadores do portal bahia.ba a apostar no sucesso do empreendimento.

O portal, que pretende concorrer com o portal Bahia Notícias e sites como Bocão, Bahia Já e Política Livre, deve entrar no ar na primeira semana de novembro. Segundo fontes ligadas ao empresário, a redação já foi contratada e está em treinamento.

Anúncios

0 comentário em “Levi Vasconcelos, de A Tarde, comandará novo portal baiano de notícias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: