Campanha 2016

Nem chegou ainda a eleição e clima na Câmara de Conquista já esquenta

Segundo notícias publicadas em blogs locais a política em Vitória da Conquista está esquentando muito – talvez porque as temperaturas na cidade sejam as mais altas dos últimos anos – e os embates começam a extrapolar o campo do debate.

Na sessão desta quarta-feira dois vereadores quase saíram no tapa, segundo o Blog do Rodrigo Ferraz. A refrega quase ganha corpo porque um dos parlamentares teria criticado o descumprimento das emendas orçamentárias apresentadas pelos vereadores, por parte do Executivo Municipal.

De acordo com o blog, o “‘porta-voz’ (sic) do prefeito não gostou” do que ouviu, reclamou, mas outro vereador “também falou grosso” e o clima fechou. Os dois parlamentares só não foram às vias de fato, não saíram na mão, como se diz, porque a turma do deixa disso entrou em ação. E isso a oito meses da campanha eleitoral pela sucessão do prefeito Guilherme Menezes e pelas 21 cadeiras da Câmara de Vereadores.

Os personagens da refrega? Os vereadores Luciano Gomes (PP), líder do prefeito, e Florisvaldo Bittencourt, do PT. O blog está aberto às contestacoes e/ou esclarecimentos dos dois vereadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s