Anúncios
Uncategorized

Movimento contra o impeachment e pelo “fora Cunha” começa fraco em Conquista

Cerca de cem pessoas estão agora na praça Barão do Rio Branco, em Vitória da Conquista, aguardando a chegada de dirigentes partidários, para fortalecer o protesto contra o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff, contra o ajuste fiscal e pelo “fora Cunha”.

O movimento, marcado para as 17 horas, ainda é fraco. Um carro de som toca músicas contra e golpe, há uma charanga, bandeiras e faixas. Os militantes, a maioria do PT e de movimentos sociais, ainda aguardam a presença do prefeito Guilherme Menezes e de outras lideranças politicas. Alguns vereadores já estão na praça.

20151216_173033

20151216_172912

20151216_174839

ATUALIZAÇÃO: COM A CHEGADA DE UM GRUPO COM APROXIDAMENTE 50 MILITANTES DO MST O ATO CONTRA O IMPEACHMENT CRESCEU. FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TAMBÉM AJUDARAM A AUMENTAR O GRUPO QUE PROTESTA NA PRAÇA. NESTE MOMENTO HÁ CERCA DE 250 PESSOAS NA BARÃO DO RIO BRANCO.

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Movimento contra o impeachment e pelo “fora Cunha” começa fraco em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: