Anúncios
Uncategorized

IBR se oferece para realizar melhorias na Rua Góes Calmon

Um dos empreendimentos de maior sucesso na área da saúde no interior da Bahia, o IBR Hospital se prepara para colocar em funcionamento uma nova estrutura, que liga a unidade localizada na Rua Goes Calmon, com a Rua Dois de Julho, onde construiu um moderno prédio, ao custo de R$ 38 milhões. Surgido há 27 anos, como Instituto Brandão de Reabilitação, especializado em ortopedia, o hospital agora quer ajudar a melhorar a via onde está localizado.

Na semana passada os sócios Maurilúcio Brandão e José Antonio Santos levaram ao prefeito Guilherme Menezes um projeto de revitalização da Góes Calmon. O projeto prevê melhoria da pavimentação, arborização e outras intervenções, visando à melhoria da mobilidade naquele trecho da cidade, com ganhos para o meio ambiente e o bem-estar das pessoas.

Guilherme e Maurilúcio
Maurilúcio e José Antônio conversam com o prefeito e com o secretário Luis Alberto Sellmann

Segundo Maurilúcio é uma contribuição para a cidade e uma forma de facilitar o acesso e a movimentação das pessoas, não apenas clientes e paciente do hospital. “Esse é o primeiro passo. Entendemos que quem pode fazer algo pela cidade, deve fazer. Queremos que as outras pessoas e empresas se mobilizem também para cuidar da sua rua, queremos dar esse exemplo”, conclamou Maurilúcio.

Para o prefeito Guilherme Menezes, a parceria com o setor privado é fundamental para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da vida da comunidade. “Essas ações ajudam a cuidar da cidade e do seu lugar. Se todos que pudessem fizessem isso, seria ótimo. Precisamos de mais empresários com essa mentalidade”, destacou o prefeito .

O projeto passa pela avaliação técnica das Secretarias de Mobilidade Urbana e de Meio Ambiente para que as intervenções sejam iniciadas.

2015-11-11_12.52.14[1]
Novo edifício que amplia o IBR Hospital até a Rua Dois de Julho
Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “IBR se oferece para realizar melhorias na Rua Góes Calmon

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: