Câmara de Vereadores

Um dos melhores vereadores da história de Conquista, Arlindo Rebouças vai se aposentar

Analistas políticos preveem uma renovação de quase dois terços na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, nas próximas eleições. Calcula-se que pelo menos doze vereadores não se reelegem. Um deles não volta porque não quer mais. No ano que vem, Arlindo Rebouças vai deixar o PROS, filiar-se ao PSDB e apoiar a sua assessora Silveira, que tem acumulado uma grande experiência como assessora parlamentar há 20 anos.

Quem primeiro deu a notícia de que Arlindo iria deixar o legislativo foi o jornalista Rodrigo Ferraz, em seu blog. Segundo Rodrigo, Arlindo é pré-candidato a prefeito, depois de quatro mandatos de vereador. Mas nem Rodrigo nem Arlindo explicam como isso será possível, se o PSDB tem outros nomes e ainda negocia apoiar candidatos de dois partidos da ex-Frente Conquista Popular. Mas essa não é razão desta nota.

Ao Blog do Rodrigo Ana Silveira, que é formada em Serviço Social, informou que também vai entrar no PSDB. Ela disse que aprendeu muito assessorando vereadores como Vonca Gonçalves e Paulo Brito, que chegaram à presidência da Câmara e amadureceu durante o mandato de Arlindo Rebouças. “Arlindo é um vereador que está com o gabinete sempre aberto a população e esse é o meu pensamento também, ouvindo as demandas e levando para a tribuna os anseios da comunidade”, declarou Ana, finalizando, com convicção:”Aprendi muito e decidi agora alcançar novos voos”, disse Ana.

Ana e Arlindo

Ana e Arlindo. Ela pode ser vereadora. Ele quer ser prefeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s