Conquista: Secretário Márcio Higino pede para sair

Márcio Higino não é mais o secretário de Administração. Ele teria entregue o pedido de afastamento ao prefeito Guilherme Menezes ontem à tarde.

O BLOG tentou falar com Higino mas não conseguiu. Também enviou mensagem de Whatsapp e não obteve resposta. A Secretaria de Comunicação não confirmou. O secretário Ernesto Marques inicialmente negou a informação e pediu um tempo para responder ao BLOG. A princípio o motivo da saída de Márcio Higino seria a sua saúde. O ex-secretário teria deixado o cargo para cuidar de uma labirintite. A confirmar.

A saída de Higino foi confirmada às 14h45 pelo secretário Ernesto Marques, que ouviu a confirmação do próprio prefeito Guilherme Menezes. O decreto de exoneração do secretário de Administração já está assinado e será publicado logo mais no Diário Oficial. Segundo Ernesto, Márcio Higino pediu demissão por motivos pessoais, mas o secretário de Comunicação não disse quais.

Márcio Higino Meira de Melo era um dos secretários coringas da administração Guilherme Menezes, já tendo respondido por várias pastas. Chegou a responder, interinamente, por três, simultaneamente. É tido como pessoa-chave no núcleo duro do guilhermismo. Está à frente do PSL, dividindo responsabilidade com Nagib Barroso e com o vereador Ricardo Babão.

Para o cargo de secretário, no lugar de Márcio Higino, deve ser nomeado Fabrício Alves, assessor de Gestão Salarial e Estatística da Secretaria de Administração.

unnamed (1)
Márcio Higino

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente