Administração Pública

Site da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista acompanha recesso e está fora do ar

O BLOG tentou acessar o site da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista em busca de informações sobre a votação do orçamento municipal para 2016 e foi direcionado para uma página do provedor de hospedagem KingHost, com a informação de que o site está em construção. A partir do Google, clicando no link  Conquista terá orçamento de R$ 734,7 milhões em 2016 … o internauta é direcionado para uma página que informa que o endereço pode ter sido removido ou modificado. Ao clicar no link direto da Câmara o direcionamento é para o aviso da KingHost.

IMG-20160107-WA0019[1]20160107_142515[1]Considerando que o site da Câmara de Vitória da Conquista é (ou era) um dos mais completos da Bahia, com acessibilidade fácil e um design satisfatório, estranha-se que  esteja fora do ar para construção. É mais provável que tenha havido algum desencontro contratual com a empresa que presta o serviço.

Enviamos mensagem pelo Whatsapp à assessoria de Comunicação da Câmara e aguardamos esclarecimento. Pois, afinal, também no recesso há demanda por informações sobre os trabalhos da Casa Legislativa Municipal.

EM TEMPO: A assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Carla Simões, respondeu ao BLOG e disse que a instituição está “trocando o provedor. Mas não vai demorar [o restabelecimento do serviço]”. Segundo Carla, o site está em manutenção.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s