Anúncios
Eleições Partidos Política Conquistense Sucessão Municipal

PSDB de Conquista a meia hora de definir pré-candidato a prefeito

Nem o advogado Gutemberg Macedo, ex-presidente da OAB local, nem Onildo Pereira Filho, dono do LABO e presidente do partido e nem apoio a Alexandre Pereira, ex-vereador do PT e hoje PSB. Provavelmente dentro de meia hora o PSDB deve bater o martelo e conferir a condição de pré-candidato a prefeito ao vereador Arlindo Rebouças, que migra do PROS para a agremiação tucana.

A definição deve sair de uma reunião que acontece agora na Livraria Nobel/Maxtur, com a participação de líderes e pré-candidatos do tucanato conquistense, em meio a conversas pelo telefone, em viva voz, com o presidente local, que está viajando, e com as lideranças baianas do PSDB, especialmente os deputados Jutahy Júnior e João Gualberto, este presidente estadual da sigla.

No final do ano passado, Arlindo Rebouças anunciou que não seria mais candidato a vereador e que apoiará sua assessora, a Assistente Social Ana Silveira. Arlindo decidiu que será candidato a prefeito – ou a vice. Se o projeto não der certo ele desiste de mandatos políticos.

Ana e Arlindo
Arlindo Rebouças com a sua assessora Ana Silveira.

Atualização, meia hora depois: Arlindo Rebouças é o pré-candidato a prefeito pelo PSDB. A confirmação oficial deve ocorrer na próxima semana. Talvez no café da manhã do Grupo Independente com a imprensa, na segunda-feira, 11, na casa de eventos de Aulodite, localizada na Avenida Rosacruz.

Anúncios

0 comentário em “PSDB de Conquista a meia hora de definir pré-candidato a prefeito

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: