Administração Pública

Prefeitura entrega CEU na sexta-feira. Equipamento reunirá arte, esporte, cultura e assistência social

Após dois anos e meio de obras, finalmente será inaugurado o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), construído pela Prefeitura de Conquista no Alto Maron. O equipamento foi financiado pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e será entregue pelo prefeito Guilherme Menezes nesta sexta-feira, 15, às 9h30. Com o nome do artista plástico J. Murillo, morto em abril de 2013, o CEU (também chamado pela administração municipal de Praça Ceus)  tem uma área de 3 mil m².

Uma estrutura de grandes dimensões e importância, o CEU conta com quadra coberta, pistas de skate e de caminhada, biblioteca, laboratório multimídia, sala multiuso, cineteatro, bicicletário, parquinho e um Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Foram investidos R$ 2 milhões oriundos do PAC, com contrapartida da Prefeitura de Vitória da Conquista.

A administração e organização do uso do novo equipamento serão promovidas pelo Grupo Gestor. Composto por representantes do poder público municipal, da comunidade do entorno e da sociedade civil organizada, o grupo terá poder deliberativo sobre as ações e funcionamento do espaço.

CEU

O CEU J. Murillo é o terceiro entregue no interior da Bahia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s