Administração Pública

Prefeitura realiza manutenção das estradas vicinais para minimizar efeitos da chuva

SC2_9566_site

Com a chuva que cai no município há quase uma semana, a população da zona rural tem motivo para se alegrar, mas também há com o que se preocupar, como as estradas de acesso aos distritos e povoados.

Se os períodos de seca são motivo de preocupação, nos chuvosos, o momento é de atenção redobrada, principalmente para a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, responsável pela manutenção das estradas vicinais.

Neste sábado, por exemplo, sob chuva fina, máquinas e homens trabalharam na desobstrução da estrada que liga o povoado de Campo Formoso ao distrito de Iguá.

“O município tem mais de 2.600 km de estradas e o trabalho do Governo é de domingo a domingo para garantir as condições de trânsito e de deslocamento”, afirma o secretário de Agricultura, Odir Freire.

Durante esta semana, o trabalho de manutenção também foi realizado nas regiões de Bate-Pé e de José Gonçalves. O morador da zona rural que identificar alguma localidade com o acesso prejudicado, pode entrar em contato com a secretaria através do telefone: 77 3420-7016.

(Com texto da SECOM/PMVC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s