Anúncios
Biografia Esporte Futebol Vitória da Conquista

Ederlane Amorim, fundador do ECPP Vitória da Conquista, fala do passado e do futuro do futebol conquistense

20160125_224806
A entrevista foi gravada na excelente Pietri Pizzeria.

Na próxima sexta-feira, o BLOG publicará uma entrevista com o fundador e presidente do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, ou só Vitória da Conquista, Ederlane Amorim. Em mais de hora e meia de conversa, Ederlane falou do começo do clube, como escolinha de futebol, das dificuldades enfrentadas, dos bons momentos do time, das goleadas sofridas dentro e fora do campo e do sonho de fazer o clube respeitado nacionalmente.

“Eu sempre disse que a meta é Dubai”diz, sorrindo, referindo-se à sede do torneio que reúne os maiores campeões do mundo. Ele sabe a gigantesca distância entre a realidade e o sonho, por isso logo esclarece que o Campeonato Mundial de Clubes é apenas uma referência daquilo que se pode alcançar com coragem, luta e seriedade.

Na entrevista, o presidente do vice-campeão baiano comenta sobre o futebol conquistense do passado e de hoje, afirma sua esperança no crescimento do esporte local e do Vitória da Conquista e diz quem ajuda e quem não ajuda nesse projeto. E, claro, fala de si e da sua fama de durão. Fique atento, não perca. Sexta-feira, 28, Ederlane por Ederlane.

600x100px

 

Anúncios

0 comentário em “Ederlane Amorim, fundador do ECPP Vitória da Conquista, fala do passado e do futuro do futebol conquistense

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: