Anúncios
Segurança Segurança Pública Violência Vitória da Conquista

“Pastor” apontado como mandante e executor do assassinato de duas mulheres em Conquista é preso

No bar onde como um pastel, uma mulher, lendo o Blog do Anderson, chama a atenção das pessoas em volta: “Toma, filho da puta!”. Ao responder sobre o que se tratava ela explicou que o suposto pastor acusado de mandar matar e ter participado da execução da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da sua sobrinha, Ana Cristina Santos Sampaio foi preso no fim da tarde. E FDP foi mínimo ouvido. “Por que não sangraram esse monstro?”; “Desgraçado, tinha que ser degolado”.

Confesso: quando li a nota no blog eu disse mentalmente: Toma, sacana! E agora, mentalizo o desejo de que o Poder Judiciário seja ágil. Comprovada a culpa desse “pastor”, que ele pague por muitos anos, na cadeia. Não sou a favor da pena de morte, mas sinto falta de mais rigor e dureza no Código Penal Brasileiro. Por que a lei é tão condescendente? Penso que para crimes como os cruéis assassinatos das duas mulheres não caberia menos que prisão perpétua.

O “pastor” Edmar será apresentado pela Polícia Civil amanhã pela manhã.

Leia a nota do Blog do Anderson:

11947552_120570034959801_5718352031585390482_n
“Pastor” Edmar: finalmente prsso

Plantão: pastor Edimar Silva Brito é capturado; Polícia Civil detalha operação nesta quarta-feira

Após sete dias de caça e fuga, o pastor Edimar Brito foi preso pela Polícia Civil. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (26) próximo a Ibicuí, no Centro Sul Baiano. Toda a operação que vem sendo comanda pelo delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira será detalhada na manhã desta quarta-feira (26), quando o acusado também deverá ser apresentado à imprensa. O religioso é apontado como responsável pelo sequestro e morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a prima dela, Ana Cristina Sampaio. A polícia suspeita que Edimar tenha cometido o crime por vingança, pois Marcilene e o marido, o pastor Carlos Eduardo de Souza que também foi violentado, abririam um novo templo. Dois homens suspeitos pelos crimes estão detidos no Presídio Advogado Nilton Gonçalves.

Anúncios

0 comentário em ““Pastor” apontado como mandante e executor do assassinato de duas mulheres em Conquista é preso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: