Segurança

“Pastor” apontado como mandante e executor do assassinato de duas mulheres em Conquista é preso

No bar onde como um pastel, uma mulher, lendo o Blog do Anderson, chama a atenção das pessoas em volta: “Toma, filho da puta!”. Ao responder sobre o que se tratava ela explicou que o suposto pastor acusado de mandar matar e ter participado da execução da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da sua sobrinha, Ana Cristina Santos Sampaio foi preso no fim da tarde. E FDP foi mínimo ouvido. “Por que não sangraram esse monstro?”; “Desgraçado, tinha que ser degolado”.

Confesso: quando li a nota no blog eu disse mentalmente: Toma, sacana! E agora, mentalizo o desejo de que o Poder Judiciário seja ágil. Comprovada a culpa desse “pastor”, que ele pague por muitos anos, na cadeia. Não sou a favor da pena de morte, mas sinto falta de mais rigor e dureza no Código Penal Brasileiro. Por que a lei é tão condescendente? Penso que para crimes como os cruéis assassinatos das duas mulheres não caberia menos que prisão perpétua.

O “pastor” Edmar será apresentado pela Polícia Civil amanhã pela manhã.

Leia a nota do Blog do Anderson:

11947552_120570034959801_5718352031585390482_n

“Pastor” Edmar: finalmente prsso

Plantão: pastor Edimar Silva Brito é capturado; Polícia Civil detalha operação nesta quarta-feira

Após sete dias de caça e fuga, o pastor Edimar Brito foi preso pela Polícia Civil. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (26) próximo a Ibicuí, no Centro Sul Baiano. Toda a operação que vem sendo comanda pelo delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira será detalhada na manhã desta quarta-feira (26), quando o acusado também deverá ser apresentado à imprensa. O religioso é apontado como responsável pelo sequestro e morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a prima dela, Ana Cristina Sampaio. A polícia suspeita que Edimar tenha cometido o crime por vingança, pois Marcilene e o marido, o pastor Carlos Eduardo de Souza que também foi violentado, abririam um novo templo. Dois homens suspeitos pelos crimes estão detidos no Presídio Advogado Nilton Gonçalves.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s