Anúncios
Polícia Segurança Segurança Pública Violência Vitória da Conquista

Novo coordenador da Polícia Civil diz que onda de assassinatos em Conquista é resultado de guerra do trfáfico

(Com o Blog do Rodrigo Ferraz)

Empossado – hoje pela manhã – como novo coordenador da Polícia Civil de Vitória da Conquista, o delegado Cléber Rocha Andrade comentou, em sua primeira entrevista à imprensa após assumir o cargo, sobre a onda de homicídios que tomou conta da cidade no mês de janeiro. Segundo dados da própria Polícia Civil, foram contabilizados 21 assassinatos* na capital do Sudoeste baiano no mês de janeiro.

Delegado Cleber
Coordenador da 10ª Corpin, Cleber Rocha Andrade.

“Estamos vivenciado uma verdadeira guerra do tráfico de drogas e já iremos montar uma ‘rede’ de combate ao tráfico de drogas e identificar os ‘chefes’ dessas quadrilhas para que possamos diminuir esses índices. Queremos implementar o projeto que fizemos em Guanambi e que resultou na redução dos homicídios, selando uma união com Polícia Militar, Judiciário, poder público municipal, enfim, todas as esferas”, disse o novo coordenador da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (10ª Corpin).

* – Levantamento feito nos três principais blogs chega ao registro de 23 homicídios. O BLOG aguarda que a Polícia Civil faça os devidos esclarecimentos estatísticos e faremos o reparo, se for o caso.

Leia mais e ouça a entrevista do delegado no Blog do Rodrigo Ferraz.

Anúncios

0 comentário em “Novo coordenador da Polícia Civil diz que onda de assassinatos em Conquista é resultado de guerra do trfáfico

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: