Anúncios
Uncategorized

Paralisação no transporte coletivo: Prefeitura autua Viação Vitória por viagens não realizadas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que notificou a empresa Vitória e está aplicando autuações pelas viagens não realizadas, em conformidade com a legislação de transporte.

A Prefeitura também está providenciando o atendimento de algumas linhas da Vitória temporariamente pela empresa Cidade Verde para viabilizar os deslocamentos dos usuários e já está oficiando o Sindicato para que possíveis paralisações não ultrapassem 30℅ das linhas da operadora para minimizar os prejuízos aos usuários.
O Sindicato da categoria alega que a empresa Vitória ainda não efetuou o pagamento do salário de janeiro. A empresa  afirma que pagou a 50% do salario de janeiro e que irá saldar o restante da dívida na próxima semana.
images (2)
Sem receber salários, motoristas e cobradores da Vitória pararam nesta sexta-feira
(Texto: SECOM/PMVC – Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)
Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Paralisação no transporte coletivo: Prefeitura autua Viação Vitória por viagens não realizadas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: