Polícia

Secretaria de Segurança Pública coloca acusado de matar agente do Simtrans em 2011 no baralho do crime

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) voltou a divulgar, em postagem patrocinada no Facebook e direcionada a Vitória da Conquista e região, mais uma carta do baralho do crime. Desta vez, a figura da carta, um sete de paus, é Fábio Matos de Souza Leão, acusado de ter matado a tiros, no dia 17 de dezembro de 2011, o agente municipal de trânsito Gilmar Moreira Santos. O crime aconteceu na manhã de um sábado, na movimentada Avenida Lauro de Freitas, no centro de Vitória da Conquista.

Quando atirou no agente do Simtrans e fugiu Fábio tinha 28 anos. A foto na carta de baralho da SSP é mesma divulgada pela imprensa na época.

Segundo as investigações da Polícia Civil a motivação do crime foi uma desavença ocasionada por multas aplicadas pelo agente de transito.

Veja abaixo o texto e a foto da postagem da SSP no Facebook:

Você que está em Vitória da Conquista e região do sudoeste baiano: conhece esta carta? O Sete de Paus do Baralho do Crime chama-se Fábio Matos de Sousa Leão e foi indiciado por homicídio culposo. Precisamos cavar a carta para levá-lo às autoridades. Você topa entrar no jogo? Denuncie pelo número 181 e ajude-nos. Sua vez!

FB_IMG_1455680097563

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s