Anúncios
Eleições Eleições 2016 Política Política Conquistense Vitória da Conquista

Conquista: Herzem comemora votação do T.S.E que assegura candidatura

“Deus é fiel!”, disse o deputado e pré-candidato Herzem Gusmão ao comemorar o resultado de votação no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, que o inocentou em ação movida contra ele em 2012, pela coligação Frente Brasil Popular, que tinha o PT à frente.

HERZEM POLEGARPor 5 votos a 2, o TSE entendeu que não ocorreu abuso nos comentários feitos por Herzem, na Rádio Clube FM (95,9). Segundo os ministros do tribunal, os comentários em que o radialista criticou o prefeito, em 2011, não influenciaram nas eleições de 2012.

Julgada improcedente pela Corte Superior, a decisão, além de tornar o atual deputado estadual elegível, reforma a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que havia julgado de maneira contrária.

Com a decisão, o deputado peemedebista está apto a entrar em qualquer disputa eleitoral – Herzem é pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pela oposição. A ação foi movida pela Frente Conquista Popular, que tem como comandante o prefeito Guilherme Menezes (PT).

“Deus é fiel! Foi mais uma vitória nossa, de todos que querem o melhor para Conquista, com as bençãos de Deus. Agradeço as orações que tenho recebido”, disse Gusmão pelo telefone, de acordo com o blog Resenha Geral.

Ouvido pelo BLOG DE GIORLANDO LIMA, o prefeito Guilherme Menezes, que disputou e venceu a eleição contra Herzem Gusmão na época em que a Frente Conquista Popular moveu a ação contra o radialista e atual deputado, disse que só comentará a decisão do T.S.E. nesta quarta-feira.

(Com informações do Blog da Resenha Geral)

Anúncios

0 comentário em “Conquista: Herzem comemora votação do T.S.E que assegura candidatura

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: