Anúncios
Eleições 2016 Política Política Conquistense Vitória da Conquista

Em discurso na Assembleia, Herzem Gusmão comenta vitória no TSE e acusa PT de querer prejudicar eleitor

Herzem fala sobre decisão do TSEO primeiro discurso do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Herzem Gusmão (PMDB) após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que julgou improcedente a ação movida contra ele pela Frente  Conquista Popular (formada pelos partidos que apoiaram o prefeito Guilherme Menezes na eleição de 2012) foi de agradecimento ao apoio que recebeu de parte da população e de críticas ao que ele chamou de perseguição do PT.

O peemedebista afirmou que “o PT queria ganhar sem disputa, sem o contraditório, sem o embate e contratou um dos escritórios de advocacia mais caros de Brasília para tentar prejudicar o desejo do eleitor”.

Ainda segundo Herzem, “diziam em 2014 que eu não poderia ser candidato. Depois, disseram que se eu fosse candidato, não poderia ser votado. Se fosse votado, os votos não apareceriam. Se os votos aparecessem, eu não poderia ser eleito. Se eu fosse eleito, não poderia tomar posse. Se eu tomasse posse, eu não ficaria no cargo. E essa mentira toda me prejudicou, mas estou aqui e o TSE fez justiça”.

Anúncios

0 comentário em “Em discurso na Assembleia, Herzem Gusmão comenta vitória no TSE e acusa PT de querer prejudicar eleitor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: