Anúncios
Campanha Eleitoral Eleições Política Política Conquistense Vitória da Conquista

Fabrício: tentativa de Herzem de nos ligar ao PT é porque ele sabe que estou crescendo na preferência do eleitor

IMG-20160227-WA0014.jpg

Pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) disse ao BLOG que comentário feito pelo radialista e também deputado Herzem Gusmão de que a sua pré-candidatura é uma tática para favorecer ao PT não passa de uma reação do peemedebista ao seu crescimento na preferência do eleitor, conforme pesquisas realizadas recentemente, para consumo interno nos partidos. Desde o ano passado, segundo Fabrício, o seu nome tem aparecido como um dos mais competitivos. “A resposta da população ao nosso nome tem sido muito gratificante e mostra que temos todas as condições de ir para o segundo turno, afirmou Fabrício, destacando que “isso antes mesmo de deixarmos o governo municipal e lançarmos a pré-candidatura”.

 

Fabrício reconhece que o radialista ainda é o nome mais forte no cenário de pré-candidaturas, com todo o seu respeito, e diz que essa também poderia ser a postura de Herzem. “Herzem Gusmão é nosso colega deputado, que nós respeitamos muito, e talvez fosse o caso dele ser recíproco nessa consideração. Até porque não adianta ficar tentando confundir o eleitor, porque a população de Conqusita é muito inteligente e sabe separar as coisas”, disse Fabrício, para quem o importante agora é o diálogo e o debate saudável, que ofereça ao cidadão uma visão mais clara desse cenário, que não deve ser de guerra, mas do debate de ideias e propostas para a que Conquiste veja que é possível um novo tempo, de mais desenvolvimento econômico e social”.

O deputado do PCdoB lembrou que neste último fim de semana o PC do B reuniu-se duas vezes, uma com seus dirigentes e outra com os pré-candidatos a vereadores, quando definiu metas e um calendário para a campanha. “Vamos ter o lançamento oficial da nossa pré-candidatura, no dia 2 ou 3 de março, quando apresentaremos para a sociedade a ideia inicial de nosso programa de governo que será debatido com a população, nos bairros, nos meses de abril, maio e junho”, adiantou o pré-candidato do PCdoB, que finalizou afirmando que os levantamentos que tem em mãos mostram que a sua pré-candidatura foi muito bem recebida pela cidade e vem evoluindo. “Isso é uma prova de credibilidade adquirida pela seriedade e organização do PCdoB em sua história em Vitória da Conquista, o que nos deixa muito felizes”.

Anúncios

0 comentário em “Fabrício: tentativa de Herzem de nos ligar ao PT é porque ele sabe que estou crescendo na preferência do eleitor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: