Exposição de Conquista chega ao fim com show de Geraldo Azevedo a R$ 5,00 o ingresso

Posted on domingo, 20 março 2016

0


images (2)

A 50ª Exposição Agropecuária Nacional de Vitória da Conquista chega ao fim neste domingo com show de Geraldo Azevedo na Arena Fainor (palco montado na antiga área dos rodeios). Uma grande atração nacional com ingresso a apenas R$ 5,00, uma novidade marcante. Com o show de Geraldo Azevedo a exposição de Conquista confirma que também é um dos eventos de entretenimento mais movimentados da cidade. Nos nove dias do evento vários shows aconteceram no palco principal (Arena Fainor) e no palco montado na Feira de Negócios, além da Terça Gospel. Com os shows deste domingo terão sido cerca de 40 artistas e bandas a se apresentar no Parque Teopompo de Almeida.

Um evento originalmente voltado para a agropecuária, com comercialização de animais, em negociações diretas ou nos leilões, e julgamentos de beleza e qualidade genética, a exposição de Vitória da Conquista tornou-se uma feira múltipla, com participação de empresas de todas as áreas de negócios, de pequenos a grandes, da comercialização de produtos artesanais a equipamentos pesados para a agricultura, passando por imóveis e objetos de uso pessoal. Isso garante à exposição o sucesso popular que desfruta há alguns anos. Ainda não foram divulgados os números da parte dos negócios, mas foram considerados de sucesso todos os cinco leilões realizados. Neste domingo acontecem os dois últimos: Leilão de Bezerros da Genética Precoce, 13 horas e o Leilão Qualidade Nelore Touros Provados, às 16 horas.

Além de shows e negócios a 50ª Exposição Agropecuária Nacional de Vitória da Conquista também ofereceu cursos e palestras diversos por meio de parceiros como UESB, Fainor, CDL, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) e o Sebrae; exposição e concurso de pequenos animais, a exemplo do 2º Encontro de Cães e, claro, o julgamento e competições equestres, uma das marcas registradas desse tipo de evento.

Na madrugada de sábado para domingo shows de Pablo, Psirico e As Vingadoras lotaram o palco externo. Neste domingo a festa será encerrada oficialmente, com ato solene com a presença de autoridades e com o grande show de Geraldo Azevedo.

unnamed

O presidente Jaymilton Gusmão Filho e autoridades na abertura sa exposição, no dia 12.