Política em Conquista: Herzem comemora filiação de vereador Bibia e diz que candidatura está mais forte

Posted on quarta-feira, 23 março 2016

0


Herzem com BibiaO vereador Edjaime Rosa, mais conhecido como Bibia, foi o sexto vereador a mudar de partido em Conquista, aproveitando a “janela partidária” prevista em lei. Aguarda-se que outros três vereadores ainda troquem de agremiação até o dia 2 de abril, prazo final para as mudanças sem punição. Bibia saiu do PSDB e assinou ficha de filiação ao PMDB, partido do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Herzem Gusmão.

A mudança para o grupo peemedebista foi articulada pelo próprio Herzem, que foi apoiado por Bibia em sua eleição para deputado em 2014. Segundo Herzem, “Bibia sempre foi um vereador combativo, que luta pela comunidade conquistense, tanto da zona urbana, a exemplo de bairros como o Aparecida, Guarani e Bruno Bacelar, quanto na zona rural”.

“A vinda de Bibia para o PMDB mostra que estamos cada vez mais fortalecidos, em um trabalho de diálogo das oposições em Conquista com o objetivo de apresentar um projeto consistente para as eleições municipais de 2016”, disse o deputado.

Heezem afirmou ainda que outros partidos e outras lideranças devem ser anunciadas nos próximos dias para marchar junto no projeto das oposições.