Anúncios
Uncategorized

Secretaria de Saúde atualiza números da gripe H1N1 em Conquista. Já são dois casos positivos do município.

Nota liberada no fim da tarde desta quarta-feira atualiza os números de casos suspeitos e confirmados para a Influenza A – H1N1 em Vitória da Conquista. Segundo a secretaria de Comunicação foram notificados 22 casos suspeitos, sendo 4 positivos, 4 negativos, 1 inconclusivo e os demais aguardam resultado. A nota diz que é importante salientar que 18 desses casos são de Vitória da Conquista e 4 de municípios da região. Além disso, dos 4 positivos, 2 são de Conquista e já receberam alta hospitalar e passam bem. Em 2015, foram notificados 10 casos suspeitos e nenhum se confirmou.

Atendimento – Os pacientes com sintomas da H1N1 podem ser atendidos desde a Unidade de Saúde mais próxima de casa, até em unidades hospitalares, a depender do nível de comprometimento respiratório. Em caso de necessidade de internamento em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), a prefeitura informa que a Central de Regulação de Leitos pode encaminhar os pacientes ao Hospital Regional de Vitória da Conquista ou outra unidade hospitalar que conte com UTI.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Secretaria de Saúde atualiza números da gripe H1N1 em Conquista. Já são dois casos positivos do município.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: