PCdoB e PV afirmam unidade para disputar eleição de prefeito em Conquista

Fabrício e PV
Fabrício e líderes locais do PV batem martelo pela unidade.

A pré-candidatura do deputado Fabrício Falcão (PCdoB) a prefeito de Vitória da Conquista segue forte e hoje deu mais um passo. Em reunião, as lideranças locais do PCdoB e do PV adiantaram bastante as conversas rumo a unir as forças em defesa da proposta de um novo futuro para o terceiro maior município do estado. O anúncio oficial, com a presença do líder mais forte do PV em Conquista, o forrozeiro e ex-deputado federal Edgar Mão Branca deve acontecer depois das festividades de São João.

Só em meados de julho devem ser definidos outros detalhes e rumos da parceria, como a confirmação de Mão Btanca na chapa, como vice de Fabrício, mas ele e seu partido já comemoram a união com o PV, que amplia as chances do pré-candidato do PCdoB chegar ao segundo turno da eleições de Conquista.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente