Rui Costa visita mais de 100 cidades em um ano e meio de governo

Posted on terça-feira, 28 junho 2016

0


Passado o feriado de São João, o governador Rui Costa vem cumprindo uma extensa agenda no interior do estado desde segunda (27) até sexta-feira (1º). Neste período, serão oito cidades visitadas e, em alguns casos, a comitiva passa em duas cidades num único dia. Ao longo de quase um ano e meio à frente do Poder Executivo, Rui já fez cerca de 160 viagens pelo interior, visitando mais de 100 cidades neste período.

Rui entrega trator em Araci

Rui Costa entrega trator em Araci

“Em menos de um ano e quatro meses de Governo, atingi a marca de 100 cidades visitadas e estou mantendo o ritmo intenso na conclusão deste primeiro semestre de 2016. O melhor remédio para a crise é o trabalho, e seguiremos fazendo todos os esforços para garantir o desenvolvimento do nosso estado, gerando emprego e renda para os baianos”, afirmou Rui. Ele iniciou a agenda de viagens já na segunda-feira, quando esteve em Araci, onde entregou viaturas, cisternas, títulos de terra e a reforma do hospital municipal.

Rui entrega viatura em Euclides da Cunha

Entrega de viatura em Euclides da Cunha

Hoje pela manhã, a agenda foi em Euclides da Cunha onde o governador participou da inauguração do Instituto Federal de Educação da Bahia, entregou viaturas e assinou editais do programa Bahia Produtiva. Ainda hoje Rui visita o povoado de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo, para a entrega de uma unidade básica de saúde, além da pavimentação de diversas vias.

Nesta quarta-feira, em Ipirá, o governador autoriza a licitação para asfaltamento da avenida marginal à BA-052, entrega títulos de propriedade de terra e assina editais do Bahia Produtiva. De tarde, no povoado de Mandacarú, município de Baixa Grande, será autorizado convênio para reforma dos mercados Mandacarú e Italegre e entregue a pavimentação em várias ruas da sede municipal e de povoados da região. Porto Seguro vai receber a visita do governador na quinta-feira, quando Rui entrega viaturas para renovação da frota da Polícia Militar, além da pavimentação de ruas e uma Unidade de Pronto Atendimento em Arraial D’Ajuda.

Finalizando a agenda pelo interior do estado, na sexta-feira (1º) pela manhã, o governador estará em Ribeira do Amparo onde assina ordem de serviço para recuperação do acesso do município até a BR-110. Ainda na cidade, serão entregues os calçamentos de diversas ruas, além de uma quadra poliesportiva. De tarde, em Banzaê, será assinada ordem de serviço para início das obras de recuperação da BA-388, trecho do entroncamento da BR-110/Banzaê, e entregues pavimentação e drenagem em diversas ruas da sede e do povoado de Queimadinha.

Rui Costa retoma sua agenda na capital no sábado (2 de Julho), onde participa das comemorações pela Independência da Bahia.