Mão Branca descansa a sanfona e se reúne com Fabrício. Aliança PCdoB e PV quase selada

Posted on segunda-feira, 4 julho 2016

0


Hoje à tarde, o compositor Edgar Mão Branca deu hoje, praticamente, o OK final para acordo do seu partido, o PV, com o PCdoB do deputado Fabrício Falcão para as eleições de prefeito e vereador. Mão Branca deve ser o vice. Nem o PCdoB nem o PV emitiram comunicado oficial sobre a finalização do acordo, mas  Fabrício postou no final da tarde uma foto de reunião na sede do PCdoB, com a participação de Mão Branca e outros dirigentes do PV. Na postagem na página oficial de Fabrício no Facebook ele escreveu: Discutindo propostas para o nosso plano de governo. PCdoB e PV juntos por um novo futuro de Vitória da Conquista.

13606855_972379439545162_3122259337792383767_nSegundo a assessoria de Fabrício a reunião discutiu temas e linhas para o programa de governo do pré-candidato.

Há uma semana o BLOG conversou com Paulo Mascena, dirigente do PV e amigo de Mão Branca, e ele havia dito que o acordo seria fechado em duas ou três semanas, já na véspera das convenções. Pelo jeito os líderes do PV e do PCdoB resolveram agilizar e adiantar a chapa Fabrício, prefeito, Mão Branca, vice. Isso significa que está descartada uma das opções do PSB, que esta noite discute o caminho a tomar depois que o advogado Alexandre Pereira desistiu de ser candidato a prefeito.

Posted in: Uncategorized