Mais sobre placas e política: Tem para todo gosto, com Dilma, com Temer. E sem Temer nem Dilma

Posted on terça-feira, 5 julho 2016

0


A foto abaixo foi feita em Guajeru, cidade que fica a 173,4 quilômetros (ou 2h49min) de Vitória da Conquista, segundo o Google Maps. Mostra o momento da inauguração do Centro de Saúde Monsenhor Valdemar. Veem-se o prefeito  Gil Rocha (PDT, ex-PT), o deputado federal Waldenor Pereira (PT) e outras autoridades.

Guajeru 1

O partido do prefeito é contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff. O do deputado Waldenor, então, nem se fala. Mas – diferente do que acontece em Conquista, onde o nome do presidente (ou da presidente) não entra nas placas de inauguração de postos de saúde, creches, escolas, Creas, etc., e do que fez o governador Rui Costa (PT), que não teve dúvida em colocar o nome da presidente na placa de inauguração da duplicação da avenida Orlando Gomes, em Salvador – ali em Guajeru o nome que ganhou o mérito da obra, de acordo com a placa de inauguração, foi mesmo o de Michel Temer. É a política e suas curiosidades.

Placa Rui e Dilma

Agora, leia esta: Curiosidade: placa de inauguração mostra que governo sabia da candidatura de Joás há uma semana ou foi ato falho?