Administração Pública

Mais sobre placas e política: Tem para todo gosto, com Dilma, com Temer. E sem Temer nem Dilma

A foto abaixo foi feita em Guajeru, cidade que fica a 173,4 quilômetros (ou 2h49min) de Vitória da Conquista, segundo o Google Maps. Mostra o momento da inauguração do Centro de Saúde Monsenhor Valdemar. Veem-se o prefeito  Gil Rocha (PDT, ex-PT), o deputado federal Waldenor Pereira (PT) e outras autoridades.

Guajeru 1

O partido do prefeito é contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff. O do deputado Waldenor, então, nem se fala. Mas – diferente do que acontece em Conquista, onde o nome do presidente (ou da presidente) não entra nas placas de inauguração de postos de saúde, creches, escolas, Creas, etc., e do que fez o governador Rui Costa (PT), que não teve dúvida em colocar o nome da presidente na placa de inauguração da duplicação da avenida Orlando Gomes, em Salvador – ali em Guajeru o nome que ganhou o mérito da obra, de acordo com a placa de inauguração, foi mesmo o de Michel Temer. É a política e suas curiosidades.

Placa Rui e Dilma

Agora, leia esta: Curiosidade: placa de inauguração mostra que governo sabia da candidatura de Joás há uma semana ou foi ato falho?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s