Em entrevista, Herzem diz que governo não cumpriu promessa de construir a Barragem do Rio Catolé

Posted on segunda-feira, 18 julho 2016

0


Em entrevista ao programa Band Revista, comandado por MacDonald, Sheila Lima e Geraldo West, na Band FM de Vitória da Conquista, o pré-candidato a prefeito Herzem Gusmão (PMDB) voltou a criticar falhas do governo petista e apontou o projeto da barragem do Rio Catolé como uma promessa não cumprida. “Estamos na terceira maior cidade da Bahia. Ela cresce e avança fruto da iniciativa privada. Quando depende do poder público, o poder público falha. Nossa prioridade é a água. Eles prometeram duas barragens e não entregaram nenhuma. A prefeitura precisa liderar ações para que a gente possa ter a Barragem do Rio Catolé”.

Herzem na Band FMNa entrevista à Band Herzem disse que ainda acredita no apoio do PSDB e DEM no primeiro turno, embora os dois pré-candidatos dos dois partidos afirmem que não há acordo.“No próximo dia 23 de julho vamos realizar a nossa convenção com a presença de ministro, deputados, prefeitos e demais lideranças. Contamos com os partidos aliados – PMDB, PTB, PRB, PSC, PPL, PSDC e PMB – e iremos homologar nossa candidatura. Acreditamos ainda na possibilidade da unidade de todas as oposições, de todos os partidos. Tenho a esperança que teremos ainda o apoio do PSDB e do DEM”, afirmou Herzem, que manifesta confiança no diálogo local, que Marcelo Melo (DEM) diz que nunca houve, mas parece acreditar mais na força das direções estaduais que podem determinar a “união”.

 
O pré-candidato falou ainda de temas como a construção do novo aeroporto, o Poço Escuro e o novo governo no Brasil que “está tendo credibilidade”.