CazAzul promove terceira Mostra Awêry Vivências Cênicas, nos dias 22 e 23 de novembro

Posted on sexta-feira, 18 novembro 2016

0


A terceira “Mostra Awêry Vivências Cênicas*”, realizada pela CazAzul – Teatro Escola, acontece nos dias 22 e 23 de novembro, às 20 horas, no Teatro Carlos Jeohvah. O evento terá apresentações de teatro, dança e música. A entrada é gratuita.

cartaz-mostraprimavera_awerySerão apresentadas as cenas teatrais “De Braços ” (adaptação da obra A Falecida, de Nelson Rodrigues), “Das tripas en-laçadas” (adaptação da obra O Abajúr Lilás, de Plínio Marcos), “Janic(e)letro” (adaptação da obra The Célio Cruz Show, de Newton Moreno). A direção é de Joadson Prado.

Na dança serão apresentados o jazz “Carpe Diem” e o solo contemporâneo “Amor&Ilusão”, com as coreografias de Mylena Oliviera, e o solo de dança afro “Dara”, com Joadson Prado. A direção da apresentação musical fica por de David Prates com o Grupo Percussiclável, tocando reggae, com a participação especial do cantor Fillipe Sampaio.

A Mostra faz uma prévia das atividades que serão realizadas pela CazAzul. A previsão para o início das turmas de teatro é fevereiro de 2017. Além das atividades em formação cênica, a CazAzul será um novo espaço para se pensar e produzir cultura em Conquista, palco de encontros, debates e eventos.

* A cada estação são realizadas na CazAzul oficinas que exploram diversas linguagens artísticas, como teatro, dança e música, culminando nas Mostras Cênicas abertas ao público. Nessa edição, apresentam-se os participantes das três Oficinas de Primavera: Construção de Personagem, Jazz e Percussão com material reciclável.

—-
TEXTO DE : Thaís Pimenta- (77)99105-1412
Assessoria de Comunicação CazAzul