Equipe de esportes da Prefeitura de Vitória da Conquista vistoria estádios

equipe-esportes-da-pmvc-2017
Marcos Ferreira (de óculos, com as mãos na cintura) acompanhado de assessores e amigos.

Marcos Ferreira, secretário Chefe do Gabinete Civil, que agregou vários setores na administração Herzem Gusmão, como esporte e turismo, esteve com sua equipe no estádio Lomanto Júnior na manhã desta terça-feira (3), para uma vistoria das condições daquele equipamento visando ao campeonato baiano. Segundo release divulgado pela coordenação de Comunicação da prefeitura, o objetivo da equipe comandada por Ferreira é fazer um levantamento da situação dos três estádios municipais (além do Lomantão, também o Edvaldo Flores, no Alto Maron, e o Murilão, no bairro Brasil).

Uma observação: vício de estilo da administração anterior, a equipe recebe a denominação de “governo municipal”, como era antes, resultado da chamada falta de vaidade do ex-prefeito Guilherme Menezes e medo desesperado do Ministério Público. Leia a matéria abaixo:

O Governo Municipal está iniciando uma série de visitas aos estádios de futebol da cidade para conhecer o estado atual dos equipamentos esportivos do município. Na manhã desta terça-feira, 3, a comitiva  esteve no Estádio Municipal Lomanto Júnior. Além desse primeiro levantamento, pelos próximos dias, a equipe também irá avaliar o Estádio Municipal Edvaldo Flores e o Estádio Municipal da Zona Oeste, conhecido como “Murilão”.

O chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira, explica que a frente de trabalho foi iniciada pelo Estádio Lomanto Júnior devido à proximidade do Campeonato Baiano. O intuito é fazer os ajustes necessários para sediar os jogos do evento da melhor forma possível: “A gente precisa estar pronto com as especificações técnicas, laudo, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Crea. Muita coisa felizmente já está adiantada, e vamos finalizar o que for preciso para receber os próximos espetáculos.”

Ainda segundo ele, o Governo deve desenvolver novos projetos para estes equipamentos, sempre tendo em vista a responsabilidade fiscal. “Vamos olhar também o Edvaldo Flores, que é muito utilizado principalmente pela categoria sub 20 e artes marciais, ou seja, pelo esporte amador de forma geral. Minha grande preocupação também é o chamado Murilão, o Estádio da Zona Oeste. Temos um compromisso com aquela população que o circunda, de transformá-lo não apenas em um estádio, mas em uma praça de entretenimento”, afirmou.

One Reply to “Equipe de esportes da Prefeitura de Vitória da Conquista vistoria estádios”

  1. No ultimo jogo que estive do Conquista, fiquei decepcionado com o gramado, que nos custou 1 milhão, e aparentemente estava muito deteriorado, cheio de buracos. Não se pode tratar a coisa publica assim.

Comente