Herzem Gusmão apresenta para a CDL projeto de melhorias no centro comercial

Posted on sexta-feira, 3 fevereiro 2017

0


Uma reunião no gabinete do prefeito, na tarde de ontem (2) marcou um importante passo na proposta de revitalização do centro comercial de Vitória da Conquista, defendida pelo governo municipal e pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Coube ao prefeito Herzem Gusmão apresentar à direção da entidade algumas ideias já pensadas pela administração para a revitalização da área central de Vitória da Conquista, dentre elas, o projeto de modernização do terminal da Lauro de Freitas.

reuniao-herzem-cdlDurante a conversa, com a presença de secretários, Herzem ressaltou a importância do diálogo para concretização das ações que trarão benefícios para toda a comunidade. “Estamos conversando com todos os setores, inclusive dialogando com os empresários. Tenho certeza que com o apoio e a parceria deles faremos do centro de Vitória da Conquista um espaço belíssimo”. O prefeito ainda adiantou que é plano do governo revitalizar, também , a Praça da Bandeira, transformar em alameda a Travessa Góes Calmon e melhorar o piso da área central.

A presidente da CDL, Sheila Andrade, lembrou que parte dessas mudanças ocorrerá na Praça 9 de Novembro. “Estamos com o projeto de adoção daquela praça em andamento e temos certeza que esse e outros lugares do comércio vão ficar mais bonitos e organizados beneficiando em primeiro lugar os clientes”.

Participaram da reunião, além do prefeito e dos representantes da CDL, os secretários Esmeraldino Correia, Cláudio Cardoso e Luzia Vieira.