Cerveja boa, amizades, música. Será assim o Festival Valhalla, dia 10, sábado, em Vitória da Conquista

Posted on segunda-feira, 5 junho 2017

0


bannerAs festas que giram em torno do líquido sagrado agregam gente de todas as tribos com o mesmo interesse: beber cerveja boa, curtir um som, encontrar pessoas e reunir amigos. Surge então o Valhalla Festival, uma nova perspectiva ao roteiro cervejístico da cidade.

Com uma alusão ao céu dos guerreiros vikings, onde passam a eternidade bebendo, comendo e “lutando”, o Valhalla é um festival gastronômico onde terá no mínimo de dois estilos de chopps artesanais e cervejas Eisenbahn (longneck).

1Por contar com um espaço já concebido para esse tipo de evento, o Apache Music Club, quem for ao Valhalla poderá contar com total conforto, segurança. Lá o visitante poderá comer um bom petisco, tomar aquela cerveja gelada, bater um bom papo, curtir um bom som e tudo isso em um ambiente prazeroso, amigável e familiar.  O Apache fica na Rua Líbano, 67 – Bairro Jurema (ao lado da Retificadora Vitória).

O evento tem a pretensão de acontecer de dois em dois meses, tempo suficiente para que os homebrews possam maturar seus chopps e os expositores possam repor o seu estoque para vendas. O lançamento do Valhalla acontecerá dia 10 de junho, sábado, das 15 às 20 horas e será aberto ao público. O consumo lá dentro é mediante pagamento. No seu lançamento estarão presentes:

– Cervejas da Bierlucki, Hopeville Pub e Eisenbahn.
– Petiscos: Carila´s Burguer, Lebanon e Pisa na Fulô
– Degustação da Adamantine e Cachaça 51
– O Som fica por conta da SoundMachine (U2 Cover)

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FESTIVAL