Cultura e Entretenimento

Festival de Inverno valoriza atrações regionais na Arena Eletro Rock Unopar

Quem vai ao Festival de Inverno Bahia (FIB) sabe bem que as atrações do Palco Principal são de aquecer o frio conquistense. Mas a festa é bem mais ampla, agita outros espaços e contagia pela diversidade de estilos. Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a diversão também acontece no Barracão Universitário OPÇÃO e na Arena Eletro Rock UNOPAR do FIB 2017. A Arena, por exemplo, assim como o Palco Principal, também terá novo posicionamento no layout da festa este ano. E será o espaço para os talentosos músicos regionais, que se revezam entre as bandas e cantores de pegada pop/rock e mpb e as pickups dos DJs mais badalados da cidade.

Dia 25, sexta, estreia no festival Tom Lemos e os Formidáveis, com repertório influenciado pelos clássicos do rock e sucessos dos anos 80, 90 e 2000. Eles dividem o palco com a banda conquistense Ladrões de Vinil, na estrada há mais de dez anos, misturando rockabilly, Jovem Guarda, rock instrumental e surf music. As batidas eletrônicas da noite ficam por conta do duo de DJs Fábio e Vitor Patez, além da apresentação do DJ Alphatrax. Não dá pra ficar parado.

No sábado, 26, é a vez das bandas Dost e Excalibur Rock Band, dois dos melhores representantes do rock’n’roll da região, que levam para o evento a irreverência roqueira de repertórios autorais e interpretações de grandes clássicos do gênero. Em seguida, a festa fica nas mãos e sound systems dos DJs Loro Vudu, PX e Robertinho, variando do ragga ao psy trance.

Na noite de domingo, 27, se apresentam pela primeira vez no FIB a referenciada dupla Bia Novaes e Iracema Muller, enchendo o palco de músicas pop suingadas, black music e MPB, e a banda jequieense Essencial Hit, dona, entre guitarras e belos vocais, de um set list de vários sucessos brasileiros e mundiais. E, pra fechar, a pista fica com as mixagens do DJ Tony e do duo DJ Trindade e DJ Tom com muita house, trance, electro e techno.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, tem patrocínio master do Governo do Estado da Bahia e da Fainor e apoio da Itaipava, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Shopping Conquista Sul, Consultant IT, Henet, Diamantina, Wizard, Colégio Opção, Unopar, Ballantine’s e Oi. Esses quatro últimos, respectivamente, assinam o Barracão Universitário OPÇÃO, a Arena Eletro-Rock UNOPAR, o Camarote Ballantine’s (Vip) e o Camarote Open Prime Oi.

Arena_Atrações_

Classificação: 12 a 14 anos, desde que acompanhado de pais ou responsáveis; maiores de 14 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis; para a área open bar, somente maiores de 18 anos
Abertura dos portões: 19h na sexta e sábado; 18h no domingo
Grade Palco Principal: Tiago Iorc, Skank, Ivete Sangalo, Humberto Gessinger, O Rappa, Jota Quest e Raimundos, Caetano Veloso, Anitta, Matheus & Kauan*

PREÇOS_FIB_LOTE3

Anúncios

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s