Anúncios
Uncategorized

Apagão deixa Conquista e toda região Norte e Nordeste sem energia elétrica

Às 15h50 desta quarta-feira faltou luz em todo o Norte e Nordeste. Em Vitória da Conquista, por mais de sete horas as atividades que dependem de energia elétrica foram suspensas, com transtornos até para hospitais e clínicas. Em vários prédios que não dispõem de gerador os moradores tiveram que usar escadas, com prejuízo para idosos e cadeirantes, por exemplo.

20180321_173556Os apagões representam grande perda econômica e comprometem porque compromete todas as atividades comerciais, além dos transtornos domésticos.

O fornecimento começou a ser retomado às 16h22 em várias cidades, mas em Vitória da Conquista até as 17h50 não havia sido restabelecida. Itabuna, por exemplo, já tinha energia elétrica normal.

Daqui a pouco, mais informações.

20180321_191452Atualização: a energia voltou às 21h55, exatamente sete horas e cinco minutos depois.

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Apagão deixa Conquista e toda região Norte e Nordeste sem energia elétrica

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: