Anúncios
Segurança Pública Violência

Infelizmente, a violência não para: jovem assassinada na Feira do Rolo é a 11ª morte na semana santa em Conquista

Depois de ter fechado o mês de março como o mais violento dos últimos anos, com um número de homicídios jamais registrado em único mês (veja aqui), Vitória da Conquista já começa abril com mais um assassinato – de jovem, mulher e moradora da periferia. E a Semana Santa chegou a onze mortos.

Giovana dos Santos
Giovana dos Santos, 18 anos, décima pessoa assassinada em Conquista na semana santa (Foto: BlitzConquista)

Segundo os blogs da cidade, na manhã deste domingo, mais uma jovem, de 18 anos, foi morta em Vitória da Conquista. Giovana dos Santos, conhecida como Geozinha, moradora do bairro Miro Cairo, foi perseguida pelo assassino em meio à multidão, no local denominado de Feira do Rolo, no Bairro Brasil, e alvejada com um tiro no ouvido. Segundo o blog BlitzConquista, Geozinha estava na Feira do Rolo vendendo uma moto. Até o fim da manhã eram desconhecidos os motivos do seu assassinato.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Infelizmente, a violência não para: jovem assassinada na Feira do Rolo é a 11ª morte na semana santa em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: