Anúncios
Política

Carteira de Ticolô sumiu na reunião do PSDB

Uma nota publicada nesta quinta, 4, no blog do Anderson chama a atenção pelo lado pitoresco. Durante a reunião de filiação do secretário de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia, ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) a carteira do presidente da Comissão Municipal, Claudionor Dutra Neto, sumiu. “Perdi ontem durante o evento na Câmara [Municipal de Vitória da Conquista] minha carteira com todos os documentos, quem porventura achar, entregar na recepção da Câmara de Vereadores”, informou Ticolô ao blogueiro. Claudionor deu queixa do sumiço na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos no Distrito Integrado de Segurança Pública em Vitória da Conquista.

Auditório Câmara EsmeraldinoO evento de filiação de Esmeraldino lotou o auditório da Câmara de Vereadores. Ele é pré-candidato a deputado estadual e deve deixar a secretaria de hoje para amanhã (sexta, 5). O principal apoio de Esmeraldino na sua campanha é o prefeito Herzem Gusmao (MDB), que prestigiou o evento, juntamente com os deputados federais tucanos João Gualberto e Jutahy Magalhães Júnior, vereadores e outras lideranças políticas.

Esmeraldino, Ticolô, etc
Da esquerda para a direita: Ticolô, Jutahy, Gualberto, Esmeraldino e Ivan Cordeiro (Foto: Blog do Anderson)

 

 

 

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Carteira de Ticolô sumiu na reunião do PSDB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: