Anúncios
Administração Pública Política

Rui visita Conquista pela 10ª vez como governador para dar ordem de serviço oficial da Policlínica

IMG_7191
Rui Costa faz inauguração simbólica da adutora do Gaviãozinho durante evento em Conquista, no dia 26 de janeiro de 2018

Nesta sexta-feira (6) pela manhã, o governador Rui Costa desembarca pela décima vez no aeroporto  de Vitória da Conquista, para anunciar ações nas áreas de saúde, saneamento básico e agricultura familiar, segundo a Secretaria Estadual de Comunicação. Em material enviado à imprensa, a Secom informa que o primeiro compromisso do governador será a assinatura da ordem de serviço para início das obras de construção da Policlínica Regional de Saúde no município, que envolve recursos da ordem de R$ 10,59 milhões. O ato é simbólico, já que a empresa vencedora da licitação já começou a obra, de fato, com serviços de terraplenagem do terreno.

Durante a solenidade, que ocorre no local onde será construída a policlínica, na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Jardim Guanabara (ao lado do Hospital Geral de Vitória da Conquista) o governador autoriza as obras da terceira etapa de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da sede municipal e dá ordem de serviço para o início da segunda etapa de implantação e recuperação de sistemas de dessalinização em 14 municípios, no âmbito do Programa Água Doce.

Outra ação autorizada pelo governador em Vitória da Conquista é a construção do sistema de abastecimento de água nas localidades de Duas Vendas e Limeira e a entrega de cadastros ambientais rurais a produtores dos municípios de Poções, Encruzilhada e Cândido Sales. O governador entrega, ainda, 47 títulos de terra para agricultores familiares dentro do Projeto Bahia Mais Forte, Terra Legal, beneficiando os municípios de Poções, Vitória da Conquista, Planalto, Licínio do Almeida e Anagé.

Rui  Costa também será homenageado pela Câmara Municipal de Conquista com a outorga do título de Cidadão Conquistense. A entrega da homenagem será feita no mesmo local da solenidade de assinaturas das ordens de serviço, ao lado do Hospital Geral.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Rui visita Conquista pela 10ª vez como governador para dar ordem de serviço oficial da Policlínica

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: