Anúncios
Educação Greve Uncategorized

Uesb: aulas continuam suspensas, mas servidores devem trabalhar por causa da transição na reitoria

Em nota divulgada no início da tarde, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) “informa que, devido ao agravamento das condições de mobilidade, as atividades acadêmicas continuam suspensas, em seus três campi. A suspensão permanecerá até uma nova avaliação do contexto na região Sudoeste.

 

Já as atividades administrativas deverão ser retomadas nesta segunda, 28, visto que a Instituição está em um momento de transição de gestão*. Assim, a Reitoria da Universidade solicita a compreensão e o esforço do corpo técnico-administrativo, no sentido de manter o funcionamento das Pró-reitorias, Assessorias, Gerências, Sub-Gerências e Coordenações. A manutenção das atividades desses setores é fundamental para assegurar a continuidade administrativa da Instituição.

Dessa forma, os setores envolvidos nos trabalhos da Comissão de Transição, bem como os setores estratégicos da Universidade funcionarão em regime de turnão, ou seja, das 8 às 14 horas.

A Uesb informa ainda que as Colações de Grau, agendadas para acontecerem na Reitoria e nas Assessorias Acadêmicas nesta semana, estão mantidas.”

* A eleição para a reitoria da UESB ocorreu no dia 11 de abril, saindo-se vencedora a chapa de Luiz Otávio de Magalhães (reitor) e Marcos Henrique Fernandes (vice), com 61,09% dos votos, e a posse está marcada para o dia 2 de junho, próximo sábado. A data foi divulgada no Diário Oficial do dia 3 de maio.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Uesb: aulas continuam suspensas, mas servidores devem trabalhar por causa da transição na reitoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: