Anúncios
Administração Pública Vitória da Conquista

Herzem diz que Perimetral não vai esperar Temer e depois de ajustes avenida será aberta

Perimetral (Foto - Blog do Anderson)
Foto do Blog do Anderson mostra avenida com as lâmpadas acesas

Embora tenha sido divulgado que o governo municipal esperaria o presidente Michel Temer para a inauguração da Avenida Perimetral, o prefeito Herzem Gusmão explicou ao BLOG que não existe essa condição para a entrega da via de dois quilômetros, que liga o bairro Bela Vista à Avenida Olívia Flores, na altura do Boulevard Shopping. Herzem disse que dentro de alguns dias, no máximo até o final de junho, a Primetral será aberta, sem inauguração. Segundo o prefeito, o longo período chuvoso e alguns ajustes necessários impediram de liberar a obra.

“Temos que concluir o piso táctil, concluir o plantio de grama, para que a pista não seja invadida por lama quando chover, e finalizar a sinalização antes de entregar a avenida para uso da população. De fato, nós desejávamos entregar no mês passado, porque coincidiria com a inauguração desse grande empreendimento que é o shopping, mas diante de dificuldades que surgiram, decidimos fazer alguns ajustes para que a Perimetral seja entregue nas melhores condições de segurança para carros e transeuntes”, afirmou Herzem.

IMG_4622 (3)
Herzem explica que não há agenda condicionada a vinda do presidente Temer, que, segundo ele, não está sendo esperado em Conquista.

O prefeito de Vitória da Conquista acrescentou que também mandou substituir a iluminação que já foi colocada por lâmpadas mais fortes, para que não fiquem pontos de sombra entre um poste e outro. “Esta é a razão pela qual a Perimetral, que vai se chamar Avenida J. Pedral, ainda não foi inaugurada. Não tem nada a ver com o presidente Temer. Aliás, nem vamos fazer inauguração, quando estes ajustes que determinei estiverem concluídos a via será aberta, sem pompa nem festa”, assegurou Herzem Gusmão.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

1 comentário em “Herzem diz que Perimetral não vai esperar Temer e depois de ajustes avenida será aberta

  1. O Prefeito começou a recolher as linhas das pipas. Fazer festa de inauguração de menos de dois quilômetros de pavimentação de uma avenida e, Temer e ele, sem nenhuma credibilidade politica e administrativa seria assinar o atestado de óbito. Morte súbita..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: