Anúncios
Segurança Pública Sociedade

Polícia Militar convida para passagem de Comando Regional do Sudoeste

IMG_8668
Coronel Ivanildo da Silva

O ato oficial em que o cargo de comandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR Sudoeste) será transmitido do Coronel Inácio Lira Paz Junior para o Coronel Ivanildo da Silva vai acontecer no próximo dia 10 de julho, com a presença do comandante geral da PM da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão.

Nascido em Irecê, em 12 de setembro de 1964, o Coronel Ivanildo da Silva chegou a Vitória da Conquista em 1972, aos oito anos de idade. Em 1986, foi recebido no Nono Batalhão como Aspirante a Oficial. Aqui, atuou a maior parte do tempo e construiu a sua sólida carreira na Polícia Militar, tendo também atuado na capital do estado e em municípios do sul e extremo-sul da Bahia, a exemplo de Itabuna, Camacã, Eunápolis e Nova Viçosa. Ivanildo foi promovido a Coronel em maio deste ano e três semanas depois foi nomeado pelo governador Rui Costa para responder pelo Comando de Policiamento Regional Sudoeste, em substituição ao Coronel Inácio Lira Paz Júnior, que passou à reserva, depois de mais de três anos à frente do CPR Sudoeste.

O novo comandante do CPR Sudoeste já comandou a CAESG, foi diretor do Colégio Militar e comandante do Nono Batalhão, entre outras funções exercidas.

Anúncios

0 comentário em “Polícia Militar convida para passagem de Comando Regional do Sudoeste

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: