Amigos do meio ambiente vão receber diploma em Vitória da Conquisa

O prefeito Herzem Gusmão sancionou lei aprovada pela Câmara de Vereadores instituindo o diploma “Amigo do Meio Ambiente”. A homenagem será concedida a cidadãos, empresas, entidades e associações que desenvolvam de forma significativa projetos e ações que visem melhorar as condições ambientais no município.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Luzia Vieira “é uma atitude muito positiva. Temos que incentivar não apenas a educação ambiental, como também esse despertar da comunidade para que ela cuide do meio ambiente, conserve, plante e preserve. Isso é muito importante”.

O diploma “Amigo do Meio Ambiente” foi instituído pela Lei nº 2.237, de 21 de junho de 2018. Ele será entregue aos agraciados a cada 5 de junho, dia do Meio Ambiente.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente