Anúncios
Arte Cultura e Entretenimento Uncategorized

Domingo tem Edson Gomes e o filho, Jeremias, na concha acústica do Centro de Cultura de Conquista

Edson Gomes e Jeremias Gomes

Apresentado como uma prévia do Festival Suíça Bahiana 2018,  que acontece entre os dias 19 a 21 de outubro, o cantor Edson Gomes, um dos nomes mais importantes do reggae produzido no Brasil, toca, ao lado do filho, Jeremias, no reaberto Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista. O show  “Tal Pai, Tal Filho”. será neste domingo (15), às 17 horas. Na abertura se apresenta o cantor e compositor conquistense Balaio.

Com mais de 30 anos de carreira, o baiano Edson Gomes possui uma vasta discografia repleta de sucessos, incluindo um CD ao vivo que se transformou em DVD, gravado em 2005 na capital baiana. “Tal Pai, Tal Filho” faz parte da turnê que Jeremias vem realizando com sucesso de público por onde passa. Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cão de Raça, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos.

Os ingressos custam, promocionalmente, R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos por meio da Internet, no site SYMPLA, além da Banca Central e da Loja Seja Nerd.  O projeto tem o apoio institucional do Governo do Estado, através do Ocupe Seu Espaço, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

 

PUBLICIDADE

banner_600x100px_educacao_pmvc

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Domingo tem Edson Gomes e o filho, Jeremias, na concha acústica do Centro de Cultura de Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: