Evolução tecnológica: em mudança para sinal digital TV Uesb sai do ar por 24 horas

O sinal analógico de TV deixará de funcionar em Vitória da Conquista e Barra do Choça a partir do dia 5 de dezembro. Isso significa que a transmissão será obrigatoriamente digital. As duas emissoras privadas que transmitem a partir de Vitória da Conquista, a TV Sudoeste e a TV Cabrália já fizeram as mudanças necessárias para a migração definitiva, conforme determinação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Esta semana, a TV Uesb, que é pública, também faz ajustes para poder ter o sinal digital em suas transmissões.

TV UesbAssim é que, a rádio Uesb FM, com sua programação musical de excelência, estará fora do ar até as 23 horas desta segunda-feira (16) Já a TV Uesb terá sua programação suspensa das 8 horas desta terça até a 8 horas de quarta (18). A direção do Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativas (Surte) não explicou a razão de a rádio também ter precisado ficar fora do ar, já que já opera em sistema digital.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3424-8760.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

3 thoughts on “Evolução tecnológica: em mudança para sinal digital TV Uesb sai do ar por 24 horas

Comente