Anúncios
Geral

Jovem advogado desaparecido é encontrado pela mãe em Conquista

Acaba de ser encontrado pela mãe o jovem advogado Fernando Melo, de 23 anos. A mãe dele, Karen Daniella, informou ao BLOG, via WhatsApp, que já está com Fernando e que ele está bem de saúde. O rapaz estava desaparecido desde que saiu de Eunápolis, na quarta-feira passada (11), com destino a Vitória da Conquista. Depois de vários dias sem contato com o filho e sem qualquer pista dele, Karen foi informada que o filho tinha sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento que fica ao lado do Hospital de Base, em Conquista. Ela falou com o médico que atendeu Fernando e ele lhe disse que o rapaz apareceu na UPA de madrugada, com insolação e febre, mas não ficou internado.

Segundo a mãe, o rapaz viajou para Vitória da Conquista com uma missão específica, que ele não detalhou, mas que provavelmente seria um trabalho. Ele está hospedado em um hotel da cidade. Karen postou no Facebook que os dados do filho estão na UPA e no hotel, atestando a situação de regularidade da estada dele na cidade.

Advogado Fernand Melo sumido
Fernando foi encontrado

No seu perfil no Facebook, Karen Daniele postou a notícia e agradeceu as orações.

Screenshot_20180717-143833Screenshot_20180717-143850“Gratidão, amigos!!!
Uma corrente poderosa de oração e fé!
Encontramos o nosso Fernando e graças a Deus ele está bem, apesar da insolação.
Como ele disse, estava sem comunicação mas com um propósito aqui, inclusive na UPA e no Hotel tem todos os seus dados.
Ele continuará uns dias aqui em Vitória da Conquista como já tinha agendado.
Mas como está sem celular e não nos avisou da viagem, ficamos aflitos sem notícias, mas com todos vocês nos ajudando, o localizamos bem, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nesses dias de aflição que passamos, sentimos a solidariedade, o empenho, a dedicação de familiares, amigos, conhecidos, novos conhecidos que nos deram alento e força neste momento tão dificil!

Não sabemos como agradecer tanto amor e tanta oração, de todas as religiões, credos, classes sociais! Gratidão a todos!

Será injusto nominar, mas todos vcs foram e são muito especiais!

Nosso País tem jeito! Vcs são o reflexo do que há de muito bom aqui!!! Vcs são mais que especiais!!

Estamos aliviados e agradecidos!
E a palavra tem força, pois o que mais vcs nos diziam era: tudo dará certo, não passará de um susto! (GRAÇAS A DEUS)

E foi isso!! Vamos ter pensamentos positivos sempre! Nesses dias, uma música que uma nova conhecida postou ficou como um hino: ‘Calma, eu dedico essa canção para a sua alma’. Ouçam, é um bálsamo em forma de canção.

GRATIDÃO! 🙏🙏🙏

O desparecimento de Fernando Melo causou comoção em todo estado, sua localização alivia familiares, amigos e milhares de pessoas que estavam acompanhando o caso.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Jovem advogado desaparecido é encontrado pela mãe em Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: