Anúncios
Segurança Pública

78ª Companhia Independente da PM tem novo comandante. O major Edimário assume em lugar do major Berlink

Em clima de emoção, o major Berlink Santos transmitiu o comando da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na zona Oeste de Vitória da Conquista, ao também major Edimário Brito. Berlink ficou à frente da 78ª por três anos. O seu sucessor estava à frente do comando do policiamento de Itapetinga. A solenidade de troca de comando da aconteceu na manhã de quinta-feira (19), no auditório do 9º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Brasil e reuniu diversos policiais e demais autoridades da segurança pública da região.

O major Berlink  Santos será, agora, Chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR), cujo comandante é o coronel Ivanildo da Silva, que desejou sucesso aos dois oficiais em suas novas funções.

Posse Major Edmário 2
O major Edimário (esq) assume a 78ª CIPM em lugar do major Berlink que assume função nova no Comando de Policiamento Regional
Posse Major Edmário
Transmissão de comando teve a participação do comandante do CPR Sudoeste, coronel Ivanildo da Silva

>>>> COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO BLOG DO RODRIGO FERRAZ

PUBLICIDADE

banner_600x100px_educacao_pmvc

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “78ª Companhia Independente da PM tem novo comandante. O major Edimário assume em lugar do major Berlink

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: