Anúncios
Geral Segurança Pública

Acusado de vários crimes, Chapadão morre em confronto com a polícia na Estiva

Com diversas passagens criminais, segundo a polícia, dentre elas: tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, furto e roubo, além de fazer parte de facção criminosa na região, morreu na tarde desta quarta-feira o indivíduo identificado como Chapadão.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, na final da tarde a Guarnição da CAESG 03, recebeu denúncia anônima de que Chapadão estaria traficando em sua residência localizada no povoado da Estiva, a 12 quilômetros do centro de Vitória da Conquista. Os policiais se deslocaram ao endereço informado, a fim de averiguar a informação. Ao chegar ao local,ao tentarem fazer o cerco na residência a guarnição foi recebida a tiros por uma das pessoas que estava na casa. Os policiais revidaram, alvejandos o autor dos disparos, o qual portava revólver calibre 38.

Ainda segundo o informe policial, Chapadão recebeu o devido e imediato socorro, chegando ainda com vida ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.

IMG-20180725-WA0014
Arma usada contra os policiais

No Disep de Vitória da Conquista, no momento da apresentação dos materiais apreendidos com Chapadão, e também na sua residência, foi constatado que o mesmo possuía diversas passagens criminais, dentre elas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, furto, roubo, além de fazer parte de facção criminosa na região.

◼ *RESISTENTE*

✔ R. A. C., vulgo “Chapadão”

◼ *MATERIAL APREENDIDO*

✅ 01 Revólver calibre 38;

✅ 04 Munições calibre .38 intactas;

✅ 05 Munições calibre .38 deflagradas;

✅ 48 petecas de substância análoga à maconha;

✅ 10 pedras de substância análoga ao crack;

✅ 01 Celular marca Motorola.

◼ Ocorrência nº: 247/18

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Acusado de vários crimes, Chapadão morre em confronto com a polícia na Estiva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: