Anúncios
Eleições Política

Bocão insiste que José Ronaldo quer a conquistense Irma Lemos como vice, mas ela não pode ser candidata

O blog Bocão News, da capital insiste em dar como possível ter a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social de Vitória da Conquista, Irma Lemos (PTB), como candidata a vice governadora na chapa de José Ronaldo (DEM). Em matéria do repórter Henrique Brinco, o blog do Bocão afirma que o pré-candidato está tentando garantir a presença de uma mulher como vice e que, “nesse cenário, a vice-prefeita de Vitória da Conquista, Irma Lemos (PTB), é uma das cotadas para o posto. A decisão deverá ser anunciada no dia 3 de agosto, durante a convenção do DEM.”

O repórter não leva em consideração que Irma Lemos, como a própria explicou, não pode ser mais candidata a nada nas eleições de outubro porque não se desincompatibilizou no prazo. Na condição de vice-prefeita, Irma não precisaria deixar o cargo, já como secretária, ela precisaria ter se afastado antes do dia 7 de abril, seis meses antes.

Leia a matéria do Bocão News, publicada às 19h04 de ontem (quarta-feira, 25):

A chapa do pré-candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo (DEM), continua sendo uma interrogação. Até o momento, o único confirmado mesmo no grupo é o pré-candidato ao Senado, Jutahy Magalhães (PSDB). Agora, segundo o BNews apurou, um outro nome ganha força nas negociações. 

Print BocãoExiste uma grande indefinição sobre quem vai ocupar a segunda cadeira à senatoria e, sobretudo, quem será o vice do democrata. Além do deputado federal Irmão Lázaro, cotado para qualquer uma das duas vagas, também circula a informação que ele estaria buscando uma mulher.

Dona Irma e beneficiário de documento de posse
Irma Lemos, ao lado de um morador do bairro Bruno Bacelar, em Conquista, foi lembrada para compor a chapa majoritária da oposição, mas não pode aceitar porque é secretária municipal

Nesse cenário, a vice-prefeita de Vitória da Conquista, Irma Lemos (PTB), é uma das cotadas para o posto. A decisão deverá ser anunciada no dia 3 de agosto, durante a convenção do DEM.

Procurado pelo BNews, Zé Ronaldo confirmou que articulação existe, mas não cravou a escolha de Irma para o posto. “É próprio do momento essas conversas, mas não existe nada de definitivo. São conversas que estão acontecendo e que continuarão acontecendo nos próximos dias”, disse.

PUBLICIDADE

banner_600x100px_educacao_pmvc

 

Anúncios

0 comentário em “Bocão insiste que José Ronaldo quer a conquistense Irma Lemos como vice, mas ela não pode ser candidata

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: