Anúncios
Eleições Política

José Ronaldo promete zerar a fila de espera por consultas e exames na Bahia. “Será a primeira medida do meu governo”

O ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato a governador, José Ronaldo, assim como seu principal adversário, o governador Rui Costa, tem feito reuniões em vários municípios da Bahia, colhendo as demandas dos eleitores para a preparação de seu plano de governo. Na quinta-feira ele esteve em Tucano, no nordeste do estado, acompanhado do pré-candidato a senador, Jutahy Júnior, onde garantiu que vai zerar a fila da regulação da saúde.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, José Ronaldo destaca que as reclamações se multiplicam por todo o estado e, na maioria dos casos, as queixas com relação ao funcionamento da Regulação têm sido mais contundentes. “Por onde tenho passado, ouço relatos de casos de pessoas que esperaram meses por uma vaga, um leito. Casos, inclusive, de pacientes que pereceram na fila. Isso não pode continuar assim. Zerar a fila de Regulação será a primeira medida do meu governo”, salientou o pré-candidato ao governo do estado, pelo Democratas, José Ronaldo, durante bate-papo realizado com moradores de Tucano, nesta quinta-feira (01), no Instituto Social.

010818_JoseRonaldo_Tucano_fotoAngeloPontes05
Moradores de Tucano ouvem o pré-candidato do DEM

O ex-prefeito de Feira de Santana terá a candidatura homologada nesta sexta-feira, durante convenção que será realizada no Hotel Fiesta, em Salvador. Em Tucano, José Ronaldo debateu com os moradores o fechamento da Cesta do Povo, congelamento dos salários do funcionalismo público, segurança pública e, principalmente, questões relacionadas à saúde e a fila da Regulação. “É inadmissível ver o povo sem assistência e ser omisso a isso. Eu não consigo entender como um homem que deixou os serviços básicos serem oferecidos em baixa qualidade pode ser bem avaliado. Estou lutando bravamente, ao lado do povo, para que a gente possa transformar nossa Bahia. O povo já começou a ver que tudo não passa de propaganda e no dia 7 de outubro vamos começar a mudança”, afirmou.

010818_JoseRonaldo_Tucano_fotoAngeloPontes22

—-

Com texto e fotos da assessoria de imprensa da campanha

PUBLICIDADE

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “José Ronaldo promete zerar a fila de espera por consultas e exames na Bahia. “Será a primeira medida do meu governo”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: