A Prefeitura de Vitória da Conquista começou na nesta terça (14), mais uma etapa do “Mutirão Bairro Legal”, desta vez no bairro Alegria. O projeto tem como proposta concentrar uma série de serviços e atendimentos na localidade, resolvendo com rapidez as suas demandas em diversas áreas. As ações acontecem até a próxima sexta-feira (17).

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai estar presente com a operação tapa buracos. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) executará os trabalhos de limpeza, operação cata bagulho e iluminação. A Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc), em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), vai atuar na implantação de uma praça na Avenida Cuiabá. A Secretaria Municipal de Saúde (Sms) terá os Agentes de Endemias visitando as residências.

Ação do Bairro Legal na Comunidade Bem Querer
Ação do Bairro Legal na Comunidade Bem Querer (Foto: Secom/PMVC)

Essa é a terceira edição do Mutirão Bairro Legal. A primeira foi no bairro Nossa Senhora Aparecida. A segunda aconteceu nas localidades Assentamento Santa Marta, Parque Imperial e Comunidade Bem Querer.